Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Dona do Manto Verde chama arrastão de fake news e diz que restaurante perdeu clientes por medo

Anderson Bodanese

Publicado

on

Camila Mantovanelli, uma das sócias-proprietárias do restaurante Manto Verde, localizado na Estrada do Amapá, em Rio Branco, usou as redes sociais para divulgar um vídeo de esclarecimento sobre um arrastão denunciado pelo jornalista Rogério Wenceslau, no último domingo (26), ocorrido em frente ao restaurante.

De acordo com Camila, não houve nenhum arrastão dentro do restaurante e que as níticas sobre o caso são apenas boatos e fake news.

“Ainda não estamos sabendo lidar com essa situação, pois infelizmene tivemos um prejuízo muito grande porque nossos clientes ficaram com medo de vir aqui. Temos segurança particular aqui dentro do restaurante para proteger os clientes e ninguém nos procurou”, diz.

Mas, de acordo com o jornalista Rogério Wenceslau e outras pessoas que estavam no local, o arrastão ocorreu na entrada do restaurante, na Estrada do Amapá.

Além de Rogério, a esposa dele, a advogada Jamily Costa, também denunciou o caso nas redes sociais.

“Arrastão em frente ao Manto Verde. Pararam carros, caminhonetes e ciclistas. Fomos surpreendidos na saída do local. Foram em torno de 10 vítimas em apenas 5 minutos”, diz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas