Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cruzeiro do Sul

Após ser atropelado por ambulância do Samu, homem aguarda há 6 meses por cirurgia no Acre

Anderson Bodanese

Publicado

on

Lisomar Gomes dos Santos, de 35 anos, vive dias angustiantes e de muita dor. Há 6 meses, desde que foi atingido pela viatura do Samu, em um semáforo de Cruzeiro do Sul, o homem aguarda por uma cirurgia na capital Rio Branco. No acidente ele quebrou o fêmur em três lugares, a bacia e a clavícula.

O homem já passou por um procedimento cirúrgico em Cruzeiro do Sul, mas os demais necessitam ser feitos na capital, devido os materiais necessários. Ele foi encaminhado para o TFD, mas ainda aguarda pelo procedimento.

“Era umas cinco horas da tarde, quando ia pegar minha esposa no trabalho, eu passei no semáforo verde e a viatura do Samu ultrapassou o sinal vermelho, e acabou colidindo. Eles prestaram o socorro e me levaram para o hospital, mas quebrei a bacia, o fêmur em três cantos e a clavícula”, contou.

Ele clama pela ajuda das autoridades competentes, e conta que sofre com fortes dores e dificuldades por não poder trabalhar.

“A resposta só é que eles não tem o material necessário para fazer essa cirurgia. Além de sentir muita dor, ainda tenho minhas necessidades financeiras. Não consigo me mexer, é de peito para cima direto. Queria que eles olhassem por mim, pois não aguento mais, com tanta dor e viver nessa situação”, falou o homem.

Com informações do site Juruá Online

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas