Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cruzeiro do Sul

Ilderlei Cordeiro dialoga com moradores da Vila Santa Rosa

Anderson Bodanese

Publicado

on

Sempre aberto ao diálogo, o prefeito Ilderlei Cordeiro visitou nesta quarta-feira, 23, a Vila Santa Rosa. Na ocasião, o gestor dialogou com os moradores sobre investimentos já consolidados e novas ações.

Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Clodoaldo Rodrigues, e do vice Ocenir Maciel, o prefeito vistoriou o início das obras de tapa-buracos, os serviços de recapeamento da AC-407 e obra de construção da arquibancada coberta no campo de futebol da comunidade. Todos investimentos são da Prefeitura, para benefício da população.

“Nos comprometemos em impulsionar o esporte e estamos cumprindo isso. Pois, essa área tira pessoas do mundo da violência e restaura vidas. Além disso, ampliamos o área do cemitério, reconstruímos a escola e estamos reformando a unidade de saúde. Agradeço a confiança de todos os moradores e do vereador Clodoaldo, que muito tem nos ajudado a identificar as demandas”, endossou o prefeito.

Na Santa Rosa, a Prefeitura também agrega investimentos na área da produção, a exemplo dos materiais agrícolas já entregues aos produtores, bem como a oferta de cursos de qualificação.

Clodoaldo Rodrigues agradeceu Ilderlei pela obra de pavimentação da Vila Santa Rosa. “Nós passamos o ano de 2019 reivindicando que o Deracre fizesse, encaminhamos mais de 30 ofícios e nada foi feito. E o Ilderlei veio no fim do ano e prometeu que faria esse trabalho e, hoje, ele iniciou o trabalho, dando uma resposta à comunidade”, disse.

Reconhecimento

Mesmo não sendo uma obrigação da Prefeitura, Ilderlei assumiu a pavimentação da rua principal da Vila Santa Rosa. A ação é bem avaliada pela população.

“A rua era péssima e quando chovia, ficava ainda pior. Agora, está ficando ótima. Fiquei muito feliz, pela manhã, ao ver a equipe trabalhando. O prefeito está de parabéns”, endossou a moradora Arlene Oliveira.

O sentimento de satisfação também é compartilhado por Silnete Maia Leite. “Essa rua estava péssima, quando chovia tínhamos que arrodiar. O problema era feio. Quando vimos as máquinas trabalhando, ficamos extremamente felizes. Só temos a agradecer ao prefeito e ao nosso vereador”, frisou.

A agenda também foi acompanhada pelo subprefeito da vila, Auzenísio Rocha. “Só Deus sabe da nossa peregrinação junto ao Deracre, pois essa obra é de responsabilidade do Estado. Ver a Prefeitura realizando isso nos deixa muito felizes e constata o compromisso do prefeito Ilderlei, que assumiu um serviço que não é de sua responsabilidade, em prol da população”, observou.

Ascom

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas