Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Polícia diz que acreana sofreu “estupro virtual”; acusado foi preso fora do Acre

Anderson Bodanese

Publicado

on

A Polícia Civil do Estado do Acre divulgou na manhã desta quarta-feira (22) que uma acreana, de identidade não revelada, vinha sofrendo “estupro virtual” desde 2019, e que o suspeito foi preso em outro estado da federação.

Segundo o delegado Nilton César Boscaro, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a investigação vem sendo feita desde 2019 no Acre.

“Há cerca de dois meses estamos investigando o caso. A vítima disse que estava sofrendo ameaças para realização do crime de estupro virtual. No ano passado, uma mulher relatou que fez uma amizade nas redes sociais com um deles”, disse.

Mediante as conversas com os criminosos, ambos começaram a trocar vídeos, mas não satisfeitos, o suspeito pediu para ela enviar nudes, no entanto a vítima se recusou. 

Foi então, que o golpista fez uma chantagem e disse que se a acreana não fizesse o que ele pediu, ele iria expor o vídeo nas redes sociais.

“Ela começou a mandar nudes, porém, não satisfeito ela começou a ser chantageada por dinheiro para não divulgar as imagens e vídeos”, conta o delegado.

Nilton explicou que duas pessoas tiveram mandados de buscas e apreensão, uma em Pernambuco e outra de Minas Gerais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas