Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Bonde dos 13 assume autoria de chacina e facção rival CV dispara: “Nóis tá cheio de ódio”

Anderson Bodanese

Publicado

on

A facção Bonde dos 13 assumiu a autoria dos 6 homicídios e da tentativa de homicídio ocorridos na noite de sábado (18), na Estrada Transacreana, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, membros da facção Bonde dos 13 chegaram armados em um bar na Transacrena em uma caminhonete modelo Hilux e atiraram em várias pessoas. Seis homens foram mortos no local.

Os mortos na chacina foram identificados como João Vitor Gomes de Oliveira, de 16 anos, Rosalvo Barroso de Freitas, de 21 anos, Leonardo de Lima Maia, 32 anos, Wilson Macedo Brito, de 35 anos, Marcos Lázaro Gomes de Almeida, 35 anos, e Moisés Andrade da Silva, 42 anos.

Após matarem as vítimas no quilômetro 100, os suspeitos seguiram até o quilômetro 58, na Vila Verde, e atiraram em Railson Silva de Souza, que foi atingido com quatro tiros na cabeça. Ele foi socorrido e conduzido em estado grave ao pronto socorro.

Um vídeo que circula nas redes sociais atribuído à facção Comando Vermelho (CV) mostra que os integrantes da organização criminosa reagiram ao ataque do Bonde dos 13. Na gravação, os integrantes do CV, manda recado para a facção rival.

““Vocês já eram, vão morrer do 13, nóis (sic) tá cheio de ódio, vocês vão morrer. Nós tá pesadão”, (sic) disparou um deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas