Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Polícia Militar prende suspeitos de matarem a sogra da secretária da Fazenda

Anderson Bodanese

Publicado

on

Homens da Polícia Militar do Acre prenderam três pessoas suspeitas de envolvimento na morte do casal Comos Ribeiro Moura, 43 anos, e Tereza da Silva Santos, 64 anos, sogra da secretária da Fazenda do Estado, Semirames Dias.

De acordo com informações da polícia, os militares receberam uma denúcia anônima que levou até a prisão dos suspeitos. A denúncia apontava o paradeiro de uma mulher envolvida no crime. Ao chegar ao local, a mulher havia saído com uma criança de colo. Os militares iniciaram novas buscas e encontraram a suspeita em via pública que confessou a participação no crime.

A mulher identificada por T.F.L afirmou que foi enganada pelos dois autores do crime. Ela conta que não sabia que as vítimas seriam assassinadas a terçadadas.

A suspeita colaborou com a polícia e identificou os demais envolvidos no crime que chocou Rio Branco. Logo depois a polícia prendeu os acusados que foram levados para a delegcia da Polícia Civil onde pretarão depoimentos e ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas