Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Gladson reúne secretários e diz que “governo alcançou todos os seus objetivos em 2019”

Anderson Bodanese

Publicado

on

Para definir as ações a serem executadas no ano de 2020, foi realizado nesta quinta-feira, 16, o 1° Encontro de Alinhamento Estratégico da gestão do governo Gladson Cameli. O encontro contou com a participação de secretários de Estado, secretários adjuntos, presidentes, diretores-presidentes e diretores.

Durante o seu discurso, Gladson Cameli agradeceu aos gestores pelo trabalho desenvolvido no ano de 2019 e pediu o empenho de cada um para que os planos de governo para os próximos anos sejam executados de forma célere e de acordo com o previsto pelo governo.

“Minhas palavras são de agradecimento, por mais que em algum momento tenha me expressado de forma crítica e nada melhor que o tempo para permitir uma análise e ver como foi o ano de 2019. Alcançamos todos os nossos objetivos, por isso eu vim agradecer o empenho de cada um, porque o fato é que, em meio a todas as dificuldades, uma reforma administrativa, renegociação de dívida, dentre outras questões, nós conseguimos alcançar os objetivos de 2019”, enfatizou o governador.

O chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade considera que o ano de 2020 será diferenciado. “Esse é um ano de recomeços. É um ano que o orçamento foi elaborado por nossa equipe, então temos que nos empenhar ao máximo para dar o resultado daquilo que o governador espera e, principalmente, que a sociedade merece”, destaca Ribamar Trindade.

Ascom

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas