Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Angelim se pronuncia e nega candidatura à prefeitura: “Não recebi convites”

Anderson Bodanese

Publicado

on

Após inúmeras boatos sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Rio Branco, o ex-deputado federal Raimundo Angelim (PT), resolveu se pronunciar na tarde desta sexta-feira (17), e fez questão de negar que será candidato nas eleições deste ano. Segundo ele, as informações são “inverídicas”.

Angelim disse que amigos mais próximos têm lhe cobrado um posicionamento oficial sobre o assunto.

“Amigos tem cobrado uma posição minha sobre o uso de meu nome nas próximas eleições para  a Prefeitura de Rio Branco. A verdade: nunca declarei ou prometi a ninguém e a nenhum partido que seria candidato a Prefeito em 2020, como também não recebi convites”, declarou.

Com isso, está rechaçada os rumores de que haviam conversas em andamento com líderes do PT e PSD. “Em relação ao que a imprensa tem divulgado, não houve conversas e nem está marcada a segunda conversa com ninguém sobre  esse assunto. Não me furto, nem me furtarei, em fazer boas conversas, mas não posso validar o que não aconteceu”, explicou.

O ex-prefeito da capital por dois mandatos disse ainda que após a derrota nas eleições de 2018, tem pensado e refletido sobre alguns temas pessoal e social. “Cada ser humano precisa de momentos de reflexão, de ouvir o silêncio, de fortalecer vínculos e de repensar a vida. Decidi me dar o direito de exercitar, por algum tempo essa prática, o que não significa abandonar as causas sociais e coletivas pelo bem da vida”, ressaltou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas