Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Brasileia

Prefeita Fernanda Hassem busca parceri do Depasa para normalizar abastecimento de água em Brasiléia

Anderson Bodanese

Publicado

on

BA Prefeita Fernanda Hassem acompanhada do Secretário de Finanças Tadeu Hassem, estiveram em Rio Branco quinta-feira,16, cumprindo agenda institucional.
Estiveram reunidos com Presidente do DEPASA Josenil Costa e equipe técnica, buscando melhorias para Brasiléia, especificamente sobre o abastecimento de água que tem tido problemas nos bairros, principalmente no Leonardo Barbosa.

A gestão municipal reconhece o árduo trabalho que a equipe do Depasa local tem feito para atender a população da melhor forma, no entanto o objetivo da reunião é verificar a possibilidade da gestão municipal está colaborando para evitar que outros bairros tenham dificuldades no abastecimento.

Além de melhoria no abastecimento de água em Brasiléia, a Prefeita solicitou que o órgão estadual veja a possibilidade de expansão da rede de abastecimento de água para o Bairro Nazaré, que até o momento não dispõe desse serviço de fundamental importância, sendo disponibilizada pela prefeitura, uma caixa d’água comunitária, abastecida pela equipe municipal.

Na conversa, o diretor do Depasa se comprometeu em está mandando uma equipe na próxima semana para que juntos, Governo e Prefeitura, possam trazer melhorias no abastecimento de água ofertado à população.
“Trouxemos as nossas demandas de Brasiléia, tendo em vista que o abastecimento de água é de fundamental importância para todos. Nós reconhecemos o trabalho e o esforço da equipe do Depasa em Brasiléia, e viemos reivindicar junto ao Governo do Estado, através do Depasa, o efetivo abastecimento. Outra solicitação foi a expansão do abastecimento de água para os moradores do Nazaré. Estamos voltando bastante otimistas e agradecemos ao diretor do Depasa pela receptividade e parceria”, finalizou a Prefeita Fernanda Hassem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas