Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Motorista de aplicativo é baleado durante tentativa de sequestro na Sobral

Anderson Bodanese

Publicado

on

Um motorista de aplicativo identificado como Sebastião Lima, 29 anos, foi vítima de uma tentativa de sequestro na noite desta quarta-feira (15) no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Durante a ação do criminoso, o motorista acabou baleado ao tentar fugir.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Sebastião recebeu uma chamada via aplicativo para fazer uma corrida com ponto de partida da Sobral. Ao chegar chegar no local solicitado, a vítima foi feita refém, e no momento em que estava sendo colocado no porta-malas do carro ele conseguiu fugir.

Ao perceber que Sebastião começou a correr, um dos assaltantes atirou em direção da vítima que foi atingida nas nádegas. Mesmo ferido Sebastião correu até uma casa e pediu ajuda aos moradores. Os criminosos fugiram sem levar nada da vítima.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros no local e depois encaminhou a vítima ao pronto socorro em estado de saúde estável.

Policiais militares estiveram no local, colheram informações e saíram a procura dos suspeitos. Até o fechamento desta edição nenhum dos assaltantes foi preso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas