Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cruzeiro do Sul

Ilderlei anuncia implantação do primeiro aparelho de ressonância magnética de Cruzeiro do Sul

Anderson Bodanese

Publicado

on

Cruzeiro do Sul vai ganhar seu primeiro aparelho de ressonância magnética. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 9, pelo prefeito Ilderlei Cordeiro e o deputado federal Manuel Marcos.

O avanço vai se dá por meio de uma emenda do deputado, no valor de R$ 1 milhão para custeio do equipamento. Manuel Marcos vai destinar outros R$ 790 mil para investimentos na área da saúde.

“Essa era uma das propostas do meu Plano de Governo, que com o apoio do deputado Manuel Marcos vai se concretiza para benefício da nossa população. Muitas pessoas já padeceram com a falta desse aparelho na nossa região e, graças a Deus, isso vai mudar”, salientou o prefeito.

O aparelho vai ser instalado via uma parceria público-privada, na qual a Prefeitura entra com a manutenção do maquinário, como já é feito no Centro de Diagnósticos. A expectativa é que o aparelho de ressonância magnética seja instalado até março.

“Nós atendemos o pedido do prefeito, ao destinarmos essa emenda, tendo em vista que aquisição do aparelho vai gerar mais qualidade de vida para os juruaenses, pois o maquinário vai contemplar toda a região”, frisou o deputado.

Assessoria

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas