Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Funcionários da Energisa são agredidos e assaltados durante vistoria a casa no Calafate

Anderson Bodanese

Publicado

on

Dois funcionários da empresa distribuidora de energia no Acre, a Energisa, foram vítimas de assalto no início da noite desta quinta-feira (9), na Rua Madureira, no bairro Calafate, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, enquanto os profissionais se preparavam para fazer uma vistoria em uma residência no bairro foram rendidos por assaltantes e tiveram seus celulares, dinheiro e pertences roubados. Uma das vítimas chegou a ser agredida pelo criminoso.

Segundo um dos funcionários, a equipe da Energisa tinha acabado de chegar na casa para realizar o serviço de vistoria quando um dos funcionários entrou na casa para saber qual era o problema relatado pelo consumidor enquanto o outro trabalhador ficou no carro pegando os equipamentos. Neste momento, um assaltante chegou, rendeu o servidor e pediu que ele chamasse o seu colega e o dono da casa para fora. Os três foram rendidos.

Ainda segundo o funcionário, ele e as outras duas vítimas foram ameaçadas pelo criminoso. O assaltante usou uma pistola para render as vítimas.

O criminoso roubou celulares e dinheiro das vítimas. Um dos funcionários demorou a entregar o celular e foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Logo em seguida o assaltante fugiu tranquilamente pelas ruas do bairro, segundo as vítimas. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender o suspeito. Os funcionários da Energisa registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas