Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Feliciano diz que comunistas são ateus e Perpétua rebate: “Nunca usei a Bíblia para arrancar dinheiro dos pobres”

Gina Menezes

Publicado

on

Os deputados federais Marco Feliciano (Sem partido/SP) e Perpétua Almeida (PCdoB/Acre) trocaram farpas pelo Twitter no último sábado (4) sobre fé e ateismo. Ao criticar o comunista Flávio Dino dizendo que ele estaria se articulando para ser candidato a vice presidente, Marco Feliciano, que é pastor e um dos preleitores mais conhecidos do Brasil, qualificou os comunistas como ateus e Perpétua rebateu insinuando que Feliciano usa a fé das pessoas para conseguir dinheiro.

Em sua postagem, Marco Feliciano afirmou que em um plano envolvendo a rede Globo e o apresentador Luciano Huck em sua suposta candidatura a Presidência contaria com Flávio Dino para ser seu vice.

“É aquele velho ditado: diz-me com quem andas e direi quem és. Comunistas são ateus”, frisou.

A conclusão de Feliciano indignou Perpétua Almeida que insinuou que o deputado e pastor usa a fé alheia para alcançar lucros.

“Por acaso o senhor tem o dom divino de medir o tamanho da fé, sonhos e pensamentos das pessoas? Eu sou comunista, graças a Deus! Ex-freira, mas na minha vida nunca usei a Bíblia e o nome de Deus para arrancar dinheiro dos pobres”, diz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas