Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Presidente do Sindmed-AC se reúne com Alysson para cobrar valores não pagos de filiados

Anderson Bodanese

Publicado

on

O presidente do Sindmed-AC, Murilo Batista, se reuniu com o secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene, na manhã deste sábado (4) para tratar das demandas específicas dos médicos, como a falta de pagamento de gratificações e outros direitos.

Situações como o não encaminhamento correto da remuneração de uma filiada de Santa Rosa do Purus e outros casos também foram relacionados.

Cada situação foi apontada, chegando a se propor uma nova folha, o que está sendo estudado pelo gestor.

“Buscamos nos reunir com o secretário para resolver o caso de nossa filiada de Santa Rosa do Purus, para cobrar o pagamento de valores de colegas, o pagamento de insalubridade e outras vantagens não recebidas pelos profissionais”, explicou o sindicalista.

Durante a reunião, Murilo Batista também apresentou a reclamação dos médicos aprovados no último concurso e que não estavam recebendo as vantagens previstas em lei. Diante da exposição do caso, o secretário prometeu também resolver a situação.

Depois do presidente do Sindmed-AC apresentar os problemas, houve o pedido de pagamento retroativo dos valores não recebidos. Alysson concordou que todos os filiados possuem direito ao recurso retroativo, com isso, também, é esperado que haja o recebimento desses valores.

Uma nova reunião será marcada ainda esta semana para ter o retorno das demandas e debater outras propostas da categoria.

Assessoria

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas